Infinito e alem

É sua imagem ao despertar que aquece meu coração
seu sorriso expansivo e preguiçoso,
a certeza que estou ali,
junto do seu amanhecer.

As lágrimas, o beicinho, 

as mãozinhas pro alto,
o pedido do colo,
as risadas cada vez que eu te aperto,
que "como" sua barriga,
cada vez que levo você no estilo "saco de batatas".

São minhas as corridas pós trabalho com seus abraços apertados.

São minhas as fantasias, as historias.
São meus os "eu te amo".
São meus os "I love you, chuchu."

São meus os olhares cúmplices.

É meu olhar que você procura pra ganhar confiança,
agora que você começa a ter sua pequena autonomia.
Meu colo, meu coração, que te acalma
porque afinal, não importa se o brigadeiro está quente
só é tão triste ter que esperá-lo esfriar.

Não há maior energia do mundo,

Do que a energia dos beijos estalados,
dos seus braços entorno do meu pescoço,
e das suas cosquinhas desengonçadas no meu corpo.

Não há sono mais delicioso

Do que aquele que desfruto com você,
com seus quase 100cm,
deitada sobre o meu peito,
esparramada em cima da minha barriga e das minhas pernas,
agarrada nas minhas orelhas.

Eu vejo vc dormir ali,

agarrada a mim,
quase uma lembrança,
uma lembrança emocionada,
de quando nós duas éramos uma só.
Pois é,
acho que ainda somos!!
Como diria o Buzzy lightyear,
O mesmo coração
ao infinito e além.


Comentários

Postagens mais visitadas