E quando chega a hora de ser mãe?

Olá!!

Meu nome é Marcela. Tenho 29 anos e sou graduada em farmácia industrial. Amo a minha profissão e adoro o que faço. Sou amiga, direta, palhaça e nem um pouco tímida. Casada há 5 anos (em dezembro, completa 6) e juntinho do meu marido há 12 anos.

Eu cresci pensando em ser um boa profissional, me formar e arrumar um bom emprego. Sempre estudei muito, sempre fui CDF. A maternidade não me chamava a atenção apesar de ter certeza que um dia eu teria um filho (na verdade, num momento da minha vida até pensei na possibilidade de não tê-los mas foi mto momentâneo).

Pois bem....
Fiz tudo q eu desejava. Estudei, entrei na faculdade, terminei minha graduação, arrumei um emprego que adorava e casei. A idéia de filhos no incío do casamento me aterrorizava. Até um alarme falso me deixou deprimida numa época. Eu estava trabalhando como louca e fazendo pós graduação nos sábados.

E como a vontade surgiu?

Surgiu depois da pós, primeiro pelo marido e em seguida, por mim.
Foi algo que acalentei no coração por meses e que queria demais, no fim. Lembro de ter chorado quando finalmente decidi que era hora.
Decidimos tentar em 2010.
E no mês que mais situações adversas tivemos naquele ano, nosso bebê apareceu. Um mês de ciclo de muitas cólicas e uma ansiedade incrivel que me fez fazer o teste 4 dias antes da menstruação atrasar.

31 de agosto de 2010 - positivo fraco no teste de farmácia
01 de setembro de 2010 - beta de 53mIU/ml

EU ESTAVA GRÁVIDA!
e emocionalmente confusa. E foi aí que começou a minha aventura como mãe.




Comentários

  1. Seguindo e supercurtido!!! Ah,te linkei na lista de blogs do meu blog!!!^^
    Beijinhos e continue postando!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei isso tudo bem de perto, é um orgulho, mais um, ver esse blog... Estou muito feliz por vc amiga, sabe que com lágrimas nos olhos.... Vá em frente, estarei na sua cola, de camarote...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. não sou mãe ainda, mas curti e vou acompanhar!!! vai bombar, Marcelaaaaaaa! uhuuu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Marcela, seus textos são lindos! São tocantes, têm sentimento... Vou acompanhar esse blog e guardar as dicas pra quando chegar a minha vez ;) Bjks!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas