Juliana...

Juliana é meu pinguinho de doçura.

Ela veio me ensinar mais coisas 
do que eu jamais imaginava aprender.
Nossa jornada mal começou, 
estamos apenas escrevendo nossas historias.
Sinto que ela chegou num aceite meu e de seu pai,
apesar da minha incredulidade diante daquele “positivo” no teste de gravidez.
Ela não foi planejada mas foi amada e “ouvida” durante 9 meses.
Diferente da Maria Eduarda, Juliana sempre foi um bebê agitado, que adorava fazer ondas da minha barriga.

Foi meu bebê surpresa. 
Chegou de repente, 
"escondeu" se era uma menina ou um menino, 
aumentou minha ansiedade numa gravidez prolongada 
e no fim, ainda nos surpreendeu pós nascimento, com sua coragem e vontade de viver.

É uma menina delicada, de olhar doce. 
Eu nunca achei que um segundo filho fizesse falta na minha vida. Eu estava enganada! 
Como a Juliana fazia falta na minha vida!!!! Fazia e muito! 
E como o amor se multiplica. Ele brota cada dia, em cada momento que vivemos juntas.

Por ela, chorei muitas lagrimas, 
me apeguei numa fé que não tinha e principalmente dou minhas risadas. 
Vê-la junto a Maria Eduarda aquece o coração apesar de em alguns momentos me levar a loucura. 
Uma loucura entre a culpa, a paixão e o amor mais puro que eu conheci com essas duas meninas lindas que arrombaram as portas do meu coração e invadiram minha vida e mente.

Ju, é incrível a sensação deliciosa que você me traz.

A vida tem mais sentido com você aqui. 
A vida é mais bonita com você aqui. 
Eu sou grata por você ter ficado! 
Sou grata por você ter nos escolhido. 
A vida é mais doce com você aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas