5 anos da Maria

Hoje meu coração está em festa, filha.
Posso ouvir a música, ver a purpurina e cheirar o bolo.
Posso sentir as lágrimas de emoção querendo aparecer misturadas ao meu sorriso radiante.
Querida, hoje é seu aniversário de 5 anos. 
Cinco anos de muito amor e muito aprendizado.
Cinco anos que virei mamãe .
Cinco anos que nossa família mudou.
Inevitável é não olhar pra trás, não lembrar daquela noite da sua chegada.
Que delicia é recordar dos dias que você grudava no meu seio quentinha mostrando que tudo que havia no mundo era eu e você;
dos seus primeiros passos, suas primeiras palavras, sua primeira vez na escola;
dos dias de começar ouvir suas frases complexas, suas reclamações e suas declarações de amor.
Você é meu pequeno furacão, a maior revolução da minha vida, minha liberdade e meu sonho.
Nunca imaginei que ia receber de Deus uma menina tão especial como você. Por você e com você, me tornei mais crítica, abri meus olhos. Quando achei que você tinha mudado tudo aqui dentro, nos altos dos seus quase 5 anos, você novamente me fez perguntar, questionar e observar. Tenho certeza que tudo que sou hoje é devido a você, Maria Eduarda.
A Marcela que existia aqui sofreu uma metamorfose com sua chegada e com seus intensos e pequenos ensinamentos.
O seu amor me liberta.
A Marcela virou mamãe e sem ser clichê conheceu o amor mais lindo desse mundo.
Conheceu os abraços, os beijos e os “te amo” mais poderosos.
Sei que esse ultimo ano não tem sido fácil pra você com a chegada da Juju mas amadurecer e crescer nem sempre é fácil mas estou aqui pra te dar minha mão.
Cresça, meu amor!
Crie asas como uma borboleta!
O mundo é seu!
Eu estarei sempre aqui pra me transformar com você.
Feliz Aniversário,
Mamãe

Comentários

Postagens mais visitadas