Com você, posso tudo!

Posso fechar meus olhos a cada dia,
Sentir suas mãos, seus beijos, seus abraços.
Posso sentir seu corpinho deitado no meu colo, no alto dos seus 95cm.
Posso ouvir sua risada a qualquer hora do dia.
Posso ouvir o “Mamãe!","Mamãe!"
Posso ouvir o choro sentido.
Posso sentir seus cabelos entre meus dedos enquanto eu tento te acalentar.
Posso sentir meu coração apertado de saudades mesmo quando estou apenas algumas horas distantes de ti.
Posso virar leoa por você na mesma proporção que viro uma manteiga derretida.
Posso sentir saudades de um tempo que acabou de passar.
Posso sentir ansiedade por tudo que ainda vamos viver.
Posso desejar que o tempo pare para que possamos passar mais minutos só você e eu.
Posso amar acima de tudo, porque só você me trouxe esse amor despreendido.
Posso te rodopiar nos braços
Posso sentir cosquinhas de mãozinhas que ainda se atrapalham pelo meu pescoço
Posso sentir seu perfume, seu cheiro inigualável.
Assim como sua respiração, profunda e serena, quando dorme em meus braços.
Posso sentir meu beijinho em cada “dodói”, como milagroso remédio.
Posso me emocionar a cada dia com seus “te amo”.
Posso encontrar em você forças pra ser capaz de sacudir o mundo! Como posso!
Posso te ver correndo pra mim, braços apertos, e sentir o seu enlaço na minha cintura antes mesmo de nos encontrarmos.
Posso agradecer a Deus do fundo do meu coração por esta dádiva

Só posso agradecer a você todos os dias por ter me escolhido, por ter vindo pra mudar minha vida, pra modificar minhas certezas, pra me trazer cor até em dias chuvosos;
Obrigada, minha filha! Nunca serei  tão grata por tudo que só você foi capaz de fazer por mim.



Comentários

  1. oi querida... que lindo post... me deu vontade de voltar com o meu blog... :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas