Revolução do meu coração

Existem momentos que são capazes de causar uma revolução na nossa vida.
Sabe aquele momento que tudo muda de ótica e aquela sua mesmice vai pro espaço?
Eu passei por esse momento há alguns dias atrás.
Quando decidi que esperar até a amanhã seguinte era demais.
Não custava nada fazer naquela noite.
Eu tinha certeza que não ia me surpreender.
Eu me surpreendi.
Como me surpreendi.

Por um instante o tremor tomou conta de mim.
Incredibilidade era meu nome.
Eu estava feliz! Eu estava com medo!
Eu estava confusa! Eu estava alegre!
Há 5 minutos atrás eu estava apenas cochilando na cama.
De repente era esse o momento que ia mudar minha vida.
Não sei dizer ao certo tudo que passou pela minha cabeça.
As lagrimas caiam de emoção e de susto.
O medo começou a querer me engolir.


E aí, tudo começou a trabalhar na minha cabeça.
Eu me vi de volta a outro momento que mudou minha vida pra sempre.
Quando os mesmos medos e felicidade dominavam meu coração.
Também era uma terça-feira.
49 meses depois.
Lá pras 21h, do dia 30/09, eu descobri que você estava aqui.
Naquele instante, você revolucionou a minha vida.
Revolucionou as nossas vidas.
Nosso bebê amado.
Estamos de coração aberto para te receber.
Pra nos ensinar a multiplicar.
Pra nos ensinar a abrandar nossos medos.
Pra ensinar que tudo que sabemos que você ainda vai nos ensinar.
Temos  muito que aprender.
O mês de setembro, o mês da primavera, floresceu nas nossas vidas.

Seja bem vindo, meu amor.


Comentários

  1. Iuhulllllllllllll

    Uma nova experiência...nova espera...nova vida...

    Uma página em branco com uma diferente possibilidade e também única...

    Que Deus abençoe sua nova jornada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas