2015...

2015 foi um ano marcante na minha vida. Eu já sabia que seria pela chegada daquele bebê surpresa mas ele foi muito mas muito mais do que um ano especial pela chegada de um filho.

Em 2015, eu vi uma menina linda descobrir um amor intenso pelas letras, pelas palavras e pelo universo da escrita. Ainda muito pequena, é tão intenso ver seu interesse genuíno em tudo relacionado as letras.

Em 2015, eu vi os rabiscos virarem traços. Desenhos com forma, com desejo, com todo amor que Maria tem cada vez que pega no lápis.

Em 2015, eu vi uma menina vencer a timidez e cantar “let it go” na frente de um monte de gente, agarrada a minha barrigona mas segura, firme e forte.

Em 2015, eu vi Maria virar irmã mais velha. Amadurecer, sofrer com um ciúmes que ela não sabe lidar ainda. Que 2016 traga sabedoria pra mim para que eu saiba ensina-la ou guia-la nesse caminho que agora é duplo.

Em 2015, eu vi um amor desconhecido. Um amor das minhas filhas entre elas. Amor entre irmãs. Uma coisa é sentir e outra é ver seus dois bens mais preciosos trocarem amor, tapas, apertões, choros e risadas. Nada nesse mundo aquece mais o coração que ver as duas juntas.

Em 2015, eu ouvi mais tiradas, mais risadas, mais “não”, mais “chata”. Em 2015, eu perdi mais a paciência e gritei mais. Que 2016 me traga a serenidade pra compreender mais.

Em 2015, eu virei mãe de duas. Eu aprendi que nada é certo nessa vida. Eu vivi no paralelo, na corda bamba.

Em 2015, eu vi o poder do amor, da positividade, da oração, da união e de Deus. Nada disso pode ser pago um dia. Só posso ser grata a todos que em 2015 se dedicaram a Juliana e a sua recuperação.

Em 2015, eu aprendi que informação é escolha e termino o ano extremamente feliz e satisfeita com todas boas escolhas que fiz.

Em 2015, eu perdi meu avô mas aproximei relações familiares.

Em 2015, eu descobri que rede de apoio é essencial, é vida! As meninas que dividiram definitivamente tudo comigo, vcs tornaram meu ano mais leve.

Em 2015, eu vi uma bebê renascer, dar risadas, mamar, sentar e comer.

Que venha 2016 com novos desafios e também com os velhos que ficaram de lado.

Que seja um ano de amor, saúde e esperança.


Comentários

Postagens mais visitadas