2........0.........1.........7

Meia hora pra acabar 2016.
Estava com uma filha na cama, agarrada na minha perna e a outra mamando e lutando contra o sono. Foram elas as responsáveis pelos melhores momentos do meu ano.
Em poucos minutos será 2017. Não me recordo de entrar num ano novo tão pessimista. Normalmente, a minha principal característica é ser bastante otimista, especialmente na virada do ano.

2016 não foi um ano fácil. Foi um ano duro, que terminou de forma difícil, quase responsabilizando o mesmo pelos meus pensamentos negativos pra 2017. Além dos momentos pessoais complicados, a situação do Brasil em todas as esferas políticas anda de mal a pior com tendência grande a piorar, infelizmente (eu juro que queria ver a melhora que uma minoria vê).

Os anos ímpares costumam ser bons anos na minha vida.
Vou me apegar ao ano impar deixar o pessimismo de fora.
Não tem jeito! 2017 tá batendo na porta então, vamos deixar que a fé persista.

2017 vai ser o ano da resistência, da fé e da força.

Que 2017 nos traga um ano com muita saúde pra irmos a luta quando for preciso

Que 2017 nos traga aconchegos e amor porque toda luta precisa de um descanso.

Que 2017 nos encha de empoderamento porque essa força que brota da gente é transformadora

Que 2017 nos traga abraços, encontros, risadas, discussões e muito papo ao vivo e a cores para que funcionem como bálsamo pras feridas do dia a dia.

Que 2017 nos traga mais reflexões para que nessa onda crescente de ódio, possamos agir como na oração de São Francisco e levar o amor.

Que 2017 seja leve como uma frisa e que as dificuldades possam ser vividas e superadas em conjunto.

Pode chegar, 2017!!! Seja bem vindo e leve embora toda a dureza de 2016.


Comentários

Postagens mais visitadas