"Amar é semear Saudades"

Será preciso quanto tempo?
Qual distância
pra que eu sinta

saudades de você?

Saudades do seu sorriso,
da sua risada única,
dos seus abraços

e dos seus beijos.

Saudades que a gente sente fundo
lá no peito,
de quem está longe
e que gostaríamos que estivesse bem perto.


Saudades e tempo.
Oh, equação que não fecha!

Não é matemática, não é exata.
Assim, todo dia falta tempo
e sobra saudades.


Saudades de abraçar vc forte,
de dormir agarradinha,
de contar historinhas.


A falta imunda meu coração
em poucas horas,
em todos os momentos.


Eu me vejo refletindo
na falta que ela me faz
e tento não pensar
na falta que lhe faço.


Que as horas voem
e os minutos decolam
assim, esquecendo o cansaço,
eu terei entre meus braços,

a menina do meu coração
que meus lábios amam.
 

Comentários

Postagens mais visitadas