Maria faz 3!!! Feliz Aniversário!

O que dizer de um sonho
que floresce no peito,
na alma, na vida?
O que dizer de uma flor
que espalha ao vento
sementes do seu amor?
O que dizer de um sorriso
que ilumina a noite
traz luz aonde ainda há escuridão,
injeta força aonde não há esperança?
O que dizer de um som
a mais bela sinfonia,
o barulhinho bom
do amor?
A menina dos meus olhos,
a moleca suja de terra,
a dona do meu coração.
Ela surpreende meus dias
há três anos,
me renova a vontade do bem,
a vontade de fazer diferente.
A garotinha que me abraça apertado,
que pede "desculpas, mamãe"
e diz "não tem problema" pra qualquer confusão.
A luz dos meus dias,
a que trouxe um novo significado a minha vida
como mulher e como mãe.
A me concedeu meu maior título,
o título que nenhuma universidade do mundo é capaz de dar.
O título de "mamãe".
Eu sou a sua cuidadora, sua protetora, seu conforto.
Ela me completou não só no quesito maternidade 
mas impulsionou cada melhora que eu busco.
A lindeza que me ama acima de tudo e todos,
mesmo com meus gigantescos defeitos.
Ela que vai "ser minha amiga pra sempre",
que é o "amor de mãe"
que dá bitoca e faz beicinho.
A gatinha que me acompanha na cozinha, 
que canta sozinha e encanta.
A minha Maria!
Meu coração guarda a recordação do nosso primeiro encontro
minha alma traz a marca do meu amor por você,
um amor que não se descreve em palavras bonitas,
um amor que eu nunca imaginei que existisse.
Que presente é ter você aqui!
Quantas coisas preciosas você me ensinou!
Amar sem restrições!
Fraqueza e fortaleza!
Leoa e ovelha!
Aceitação e questionamento!
A ambiguidade da maternidade
e uma única certeza:
Amo você, Maria Eduarda!
Obrigada filhota pelos três anos mais especiais da minha vida!
Só desejo hoje que você seja saudável e muito feliz.
Que seus caminhos sejam de flores e que seus sonhos de algodão doce.
Feliz aniversário,
Mamãe.


Comentários

Postagens mais visitadas