Mundo mãe! Criar e Inventar!

Envolta entre dinossauros, sucatas, carrinhos e bonecas,
Me encontro cansada, com sono, mas feliz.
Imensamente feliz, eu diria!
Tenho desenvolvido minha criatividade de vento em popa,
Para manter entretida uma pequena levada da breca,
Que quer mesmo brincar de tudo ao mesmo tempo.
Chegar do trabalho aos sons do “Vamo bincá!” é uma injeção de ânimo pra quem passou o dia inteiro longe.
Desenhar, colar, pintar, brincar de massinha...
Pois é! Tô voltando a ser criança.
Só uma das mil maravilhas que sua chegada trouxe a minha vida.
Eu passei do 8 ao 80. Tudo que disse q ia fazer quando tivesse filhos foi por algo a baixo.
Agora, sou mais crítica. Essa mudança toda tem sido ascendente e cresce a cada dia.
Ainda não acredito que Deus nos concebeu a missão de cuidar dessa menininha, de sorriso fácil e torto, de abraços longos e apertados e de perninhas e mãozinhas agitadas.
Eu devo ter feito algo de muito bom pra merecer um presente assim.
Um presente que mudou minha vida e inflou tanto meu coração que de repente...ploft..ele explodiu e foi morar fora do meu peito. Dentro do peito da minha Maria.
Maria essa, que enche minha cabeça de mudanças, que quer ver um mundo de mudanças.
Maria essa, que me tornou mais humana e solidária.
Maria essa, a quem eu me desculpo quando erro e nossa...como eu erro!!!
Maria essa, que me deu a vida.
Maria essa, que eu amo tanto, que dói, e que incrivelmente vou amar ainda mais amanhã.
Você me fez melhor!
Eu nunca sonhei com uma menininha que ande de maria chiquinhas pela casa,
Empurrando carrinho de boneca.

Você é e sempre será muito mais especial que qualquer sonho. Você é minha realidade. O melhor de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas