Eu amei...

Eu amei um sonho,
Quando eu ainda nem sabia que sonhava.
Eu amei uma listra,
Que apareceu numa fita, numa noite iluminada.
Eu amei as ondas
Os chutes, a barriga agitada.
Eu amei ver você
Se movendo, numa tela inanimada .
Eu amei você
Desde o primeiro choro e em cada mamada.
Eu amei você
Nas cólicas, nos sorrisos e nas noites veladas.
Eu amei você
Cada vez que no seu rosto, a comida se espalhava.
Eu amei você
No primeiro “mama” e no inicio da sua caminhada.
Eu amei você 
Nos abraços apertados
Eu amei você,
Cada despedida pra ir ao trabalho.
Eu amei você
No primeiro dia da escola, na primeira despedida
Mesmo quando as lágrimas insistiam em cair numa mistura insana de perda e felicidade.
Eu amei você
Quando as palavras viraram frases
Eu amei você
nos passeios nas manhãs de sábado
Eu amei você
Ontem
numa crise de cosquinhas 
num pula pula improvisado na cama
antes de adormecer no meu colo.
Eu amei você ontem
Menos do que amo hoje
E menos ainda, acredite, do que amarei depois de amanhã
Eu amo você
Por transformar minha vida
Eu amo você
Por me sussurrar “te amo” todos os dias
Porque você completa meu coração,
minha alma, meus dias, minha existência.

Comentários

Postagens mais visitadas