Juliana faz 1

Filha, hoje você completa 1 aninho.
Eu que gosto tanto das palavras, sinto que elas me faltam pra expressar tudo que eu sinto neste dia.
Hoje faz 1 ano que virei mãe de duas,
que nos tornamos 4
que Maria Eduarda virou irmã mais velha. ...

Sua chegada virou nossas vidas de cabeça pra baixo. Tivemos e ainda estamos encontrando nossa identidade no nosso novo ciclo familiar.

Acima de tudo Juliana, você trouxe mais amor, mais felicidade, mais risadas e mais esperança pra nossa família. Foi nossa surpresa mais querida. Sinto que esperamos sempre por você mesmo sem saber que um dia você ia realmente chegar de mansinho.
O dia da sua chegada é um dia de nostalgia, de muitas saudades.
Que saudades imensas daquele dia.

Da sensação que você estava finalmente chegando quando as contrações me acordaram as 4h30min da manhã. Era o meu bebê surpresa (que eu sempre soube que era Juliana).
Guardo no meu coração cada uma daquelas contrações. As dores da natureza, da chegada, do amor e da entrega.
Guardo no meu coração nossa descoberta, nossa primeira troca de olhar.
Guardo a sensação do seu corpo úmido nos meus braços, do seu rosto no meu seio.

E dali minha filha, você que me exigiu paciência numa gravidez prolongada, me exigiu muito mais. Foi preciso equilíbrio, mais paciência, vigia, espera e muita fé.
“Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara”

Guardo no meu coração todo carinho, positividade, energia e amor que envolveu seu nascimento.
Eu me senti numa rede de apoio e efetivamente, nós estávamos dentro nela.

“O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser todo”

Você é meu anjo do céu. O anjo que me escolheu. Com sua chegada, no fim, eu só decidi confiar naquilo que sempre acreditei e minha gratidão é enorme por tudo que vivemos juntas.
Acompanhar seu desenvolvimento nesse ano me modificou.
Como você fazia falta na minha vida, meu amor! Tudo que desejo é ver você feliz e crescer saudável ao lado da sua irmã

“Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo”

Que possamos comemorar hoje nosso reencontro e o milagre que é você nas nossas vidas!
Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas