Chuva, ciclos, renovação

A gente sempre escuta que a vida é feita de altos e baixos. Nada mais que um ciclo se iniciando e outro se fechando. Muitas vezes, esses ciclos acontecem de maneira lenta, quase imperceptível. Um momento a gente olha pra trás e vê que iniciou um novo ciclo sem ter percebido anteriormente. Outros ciclos no entanto, são iniciados (e automaticamente encerrados) de forma abrupta. Normalmente não é fácil lidar com essas rachaduras no meio do nosso caminho. É sofrido, é doloroso, é devastador mas é necessário. Tem roupagens que as vezes não te servem mais. É como usar uma calça apertada e de repente descobrir que um tamanho maior te cabe perfeitamente. Viver é uma evolução.

Hoje, chove forte no Rio de Janeiro e eu estou aquilo iniciando um ciclo desses, de tirar o chão e o fôlego. Um ciclo que vai trazer uma mulher ainda mais forte, convicta e aberta as lindas transformações que a vida sempre me trouxe.

Corro o risco de ser piegas mas é tão importante para mim viver essa chuva hoje. Chuva é renovação, é bençãos, é pra trazer um novo começo e uma nova história.

Que a chuva que chegou aqui limpe o que precisar limpar e que o sol traga com ele muito brilho e boas energias para essa caminhada.


Comentários

Postagens mais visitadas