Juju faz 2!!!!

Hoje meu anjo do céu faz dois aninhos.
Coração tá em festa. Coração tá lá, naquela madrugada, com aquelas contrações puxadas.
Coração tá lá, nas lágrimas de felicidade porque o seu dia tinha chegado.
Meu coração tá em cada hora daquele dia.
Meu coração tá cheio de gratidão porque os bipes da UTIN ficaram só na memória.
Meu coração tá cheio de fé porque você está aqui.

Juliana não foi planejada. Chegou chegando.
Bagunçando nossas vidas.
É minha menina "causadora".
Juju que se recusa a seguir meus planos mas que torna a realidade bela.
Ela não veio no parto que eu planejei.
Ela não foi pro meu colo como eu planejei;
Ela me mostrou que meu coração não tava completo
Ela acabou com meus planejamentos e com minhas certezas.

Juliana trouxe força e trouxe fé pra minha vida.
Hoje, além do amor, ela me traz suporte e carinho.
Não quero falar em superpoderes porque minha maternidade é humana demais para isso.
Juliana foi mais do que uma listrinha na minha vida.
Ela é uma surpresa diária.
Ela é minha tagarela, minha menina apegada, amor da irmã.
Ela canta, ela dança, ela aquece meu coração.
Ela imita os bichos
Nunca sei se ela ama ou tem medo das baratas
Ela que gosta mesmo é de arroz e feijão puro
Ela que odeia frutas
E que acha que canela combina com absolutamente tudo.

Ela que faz bico pra selfie.
Ela que ri mostrando a garganta.
Ela que apronta com a irmã e fala "te amo" sorrindo
Ela que é minha companheirinha junto com a Maria.
Ela que me faz melhor todos os dias.
Minha jujuba mais doce.
Minha surpresa em forma de amor.
Feliz Aniversário!





Comentários

  1. Parabéns, queridas! E o que ela vai adorar ler esta tua partilha no futuro! <3

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas