Um relato para minha Maria Eduarda: Você me transforma todos os dias


Hoje eu parei pra pensar em como eu mudei
De como a vida hoje tem um outro sentido pra mim.
A maternidade definitivamente é algo muito louco.
Acho que não há tradução melhor para essa experiência.
É louca mesmo!
Quando aquela listrinha...
se duplica,
seu coração conhece um turbilhão de emoções único.
Alegria, felicidade, emoção, medo, medo e mais medo.
Naqueles noves meses de gestação, entre ultras e enxoval,
a gente se prepara, arruma o ninho
e espera ansiosa pelo grande dia.
Eu sempre achei que aquela frase
...coração batendo fora do peito...
digamos, fosse no mínimo...hum...exagerada.
Coisa de mulher muito sentimental.
Me enganei novamente! Como me enganei!
Maria Eduarda me transformou.
Maria Eduarda tomou o meu coração.
Hoje ele pode até habitar no meu peito
mas bate no ritmo do dela.
Maria Eduarda coloriu a minha vida
Sorrisos, gargalhadas, pensamentos, lágrimas
Aiiiiiiiiii quantas lágrimas!
Elas brotam simplesmente por fitar aquele sorriso.
Maria Eduarda me trouxe plenitude
Ela completou um vazio
que eu nunca achei que houvesse na minha vida.
Maria Eduarda me mostrou o amor
Um amor único. Amor de mãe.
Maria Eduarda é meu incentivo de cada dia.
Ela aumenta meu desejo de melhorar,
Me faz ter anseios de tratar o outro melhor.
Maria Eduarda me tornou mais humana
A dor do outro hoje também atinge meu coração.
Maria Eduarda me fez vulnerável
a minha vida é dela desde aquele testinho abençoado.
Maria Eduarda me aproxima de Deus
Só ele para me guiar nessa jornada que é a maternidade
Maria Eduarda me completa.
Maria Eduarda ilumina meus dias.
Maria Eduarda me fez MÃE!
 


 

Comentários

Postagens mais visitadas