Amor de filha – A incrível sensação de ser amada

Hoje eu escolhi escrever para você, Maria Eduarda.

Relatar o quanto eu me sinto amada por você, todos os dias. Já escrevi tanto sobre o que sinto por você, sobre seu comportamento, suas gracinhas. Hoje, me toquei que nunca falei do seu amor, da forma como você me ama, todos os dias, todos os minutos.

Seu maior passo de amor foi ter me escolhido, ter me dado essa chance, de ser sua mãe, de te guiar nesse mundo tão louco e tão difícil em que vivemos. Posso te prometer que em tudo que depender de mim, será um caminho de flores, sorrisos e amor.

Com sua chegada, você me amou no calor do meu peito, nas batidas do meu coração. Me amou em cada mamada, segurando meu dedo, fitando meus olhos. Senti amor, a cada canção em que eu te ninava, em cada um dos seus sorrisos.

De repente, você presenteou meu coração com beijos babados, “upas” e “mamamama”. Era como uma lareira, num dia gelado, trazendo aconchego. Trouxe acima de tudo um amor que crescia a cada dia.

Você me amou no seu primeiro beijo de verdade, na primeira vez que me enlaçou pelo pescoço. E quando você pediu um beijinho no dodói? Senti que para você o meu amor era o melhor remédio.

Seu amor brota a cada noite, nos seus apelos de “mamãe”. Basta escutar minha voz para se acalmar. É algo tão incrível. Meu colo e minha presença é tudo que seu pequeno coração deseja.  

Seu amor de filha transborda tanto no alto dos seus 2 anos e 8 meses, com tantos “te amo” pelo dia, seus beijos de borboleta, seus abraços apertados, suas cosquinhas, suas declarações lindas e simples de um amor tão mas tão puro, que faltam palavras para expressar

Muito obrigada por me amar tanto, minha filha. Eu tento retribuir e ser merecedora de tanto amor e carinho em todos os dias da minha vida. Seu amor me dá forças e esperanças nos momentos complicados e conforto, felicidade, a cada momento, cada hora. É quase impossível evitar as lágrimas ao falar do seu amor por mim. A sensação de ser amada sem limites, traz asas ao meu amor, que voa e cresce livremente.

Tantos falam do imenso amor de mãe (que é imenso mesmo), mas não recordam que um filho tem um amor tão grandioso por seus pais.

Eles nos amam com todos os nossos defeitos, ausência, falta de paciência e nos retribuem com amor, com querer e com acolhimento.


Minha princesa, que seus abraços durem para sempre e pode acreditar que são seus beijos que curam todos os meus “dodóis”. Seu amor é meu bálsamo e meu incentivo! Obrigada, minha filha.


Comentários

  1. Maravilhoso texto! É muita responsabilidade ser amada assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto! É muita responsabilidade ser amada assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Compartilho da mesma opinião Marcela...
    E eles nos amam com todos os nossos defeitos...Cada um deles...
    Essa é a prova maior do amor deles.
    Beijo querida,continue escrevendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas