Ser mãe é ser espelho! Meu espelho para o mundo!

Já ouvi de algumas pessoas
que mudei muito depois do nascimento da Maria Eduarda.
Mudei! Mudei muito mesmo!
Fico pensando se alguém passa pela maternidade
Sendo a mesma que era antes.
Maternidade é um divisor de águas, de vida,
Para a maioria das mulheres.
Traz uma vulnerabilidade ímpar,
Um amor que não existe.
Hoje tenho uma pequena menina
que depende exclusivamente de mim.
Eu sou responsável por ela.
Isso vai muito além das responsabilidades físicas
Preocupa-me mais as emocionais: 
Quero uma menina do bem, carinhosa, amorosa,
que respeita o próximo, que seja segura de si e de suas crenças.
E como é difícil educar, né?
E ser exemplo?
Nossa!!Que complicado!
Tenho ou não tenho que mudar?
Recordo-me da música tão linda do Nando Reis
“Não sei se esse mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque que você chegou
E explicou o mundo pra mim”
Hoje, desse mundo lindo, quero ser espelho,
eu quero ser melhor,
para que minha filha possa refletir a luz 
do principal dos meus desejos:

O AMOR!

Comentários

Postagens mais visitadas