Recordação - Relato da chegada da Maria Eduarda - Cesariana

No dia 02/05, acordei as 10h30min depois de ter feito compras no supermercado no dia anterior (eu estava morta...me rastejava....kkkkk) e tomei café. Acabei entrando um pouco na net para passar o tempo. As 16h eu ia para casa da minha mãe q é do lado do hospital pq eu me internava as 18h. Meu marido disse q estava tranquilo. Acho q nessa hora ele ainda estava mesmo....rsrsrsrs

Chegamos no hospital as 18h e aguardamos a internação. Como eu fiquei em enfermaria, meu marido só poderia subir na hora do parto. Minha mãe ficou comigo. A moça q ficou no meu quarto ia ter o bebe com a minha medica as 20h ou seja, ela era antes de mim. Lembro q ela estava uma pilha e eu super calma. Eu naum queria pensar na anestesia. Eu morria de medo da anestesia!!!

Deu 20h e nada de virem buscar a moça do meu lado. Eu fiz o q? Dormi....kkkkkkkk. Me deu um sono ficar ali olhando pra TV passando novela das 19h.
Acordei meia hora depois quando as enfermeiras levaram finalmente a moça para o centro cirurgico. Maria Eduarda mal se mexia na barriga! Tava tranquilona!

Como demoraram mto para levar a moça q estava no meu quarto, achei q ia pro CC só lá pras 22h. Lembrei q preenchi a data do nascimento nas lembrancinhas para passar o tempo. As 21h, meu marido ligou no meu celular e eu disse q ainda ia demorar. Cinco minutos depois vieram me buscar. Ai eu comecei a ficar nervosa....kkkkkk

Mandei minha mãe ligar pro meu marido para ele ir pro CC. Subi na maquinha. Eu essa pessoa nada pequena e sem oculos...rsrsrsrs. Eu tenho uma miopia fortissima então eu naum reconheço nenhuma das enfermeiras com quem estive no CC mas foram todas atenciosas. Passeando pelos corredores, cruzei com meu marido. Ainda trocamos um sorriso.

Lembro q me deixaram na maca, num cantinho e eu escutava o barulho do choro dos bebezinhos e me peguei rezando. Para q td desse certo, para q ela nascesse bem, para q eu ficasse bem.

Me levaram para o centro cirurgico. Subi na mesa tb super estreita...rsrsrsrs e fiquei esperando a minha obstetra. Escutei a voz do meu marido ao lado conversando com alguem. Chegou a anestesista!!! Aiiii minha mão ficou gelada e estava morrendo de medo e ansiedade. Tdo q eue queria era q dessem logo a anestesia para eu naum pensar mais nisso. A anestesista foi um horror!!! Ela me furou várias vezes. Qdo minha GO chegou e viu a cena q me colocou na posição certa e anestesia pegou. Q sensação horrorosa! Eu achei q ia cair da maca. Tentava me mexer e nada (naum sei pq mas eu tentava mexer). Ela naum preendeu as minhas mãos e eu dei graças a Deus! Se a sensação das pernas já era ruim, imagina presa?

Meu marido entrou e perguntou como eu estava e eu disse q naum sentia nada. E naum senti mesmo. Até q uns 5 min depois, a GO chamou o papai dizendo q Maria Eduarda ia nascer. Sabe aqueles minutos q parece q o tempo pará, a respiração fica suspensa? Assim q eu fiquei....esperando o choro mais lindo do mundo e eu escutei em seguida. Naum tem palavras pra descrever o q vc sente, o mais proximo é q meu coração naquele mesmo instante inflou de amor!! Eu lembro do meu marido ter me dito q ela era linda e a GO ter falado q ela nasceu penteada de tão cabeluda!!!

O pediatra trouxe ela em seguida pra mim e colocou ela no meu peito. Lembro de ter dito: Oi minha filha. É a mamãe! Bem vinda, filha!!! Acariciei os cabelinhos, as mãozinhas. Eu naum chorei mas eu estava em extase!!! O pediatra disse q meus olhos brilhavam tanto e só sorri. Tem amor maior q esse? É o brilho do amor!

Depois o papai acompanhou a Maria Eduarda para os procedimentos médicos. Ela nasceu as 22h, apgar 9/10, com 3505g e 50cm
Fui pro quarto e em menos de uma hora comecei a mexer as pernas devagar! Aiii, graças a Deus!!! rsrsrsrs

Naquela noite naum dormi. Dá pra dormi depois de viver tdo aquilo? Eu queria pegar ela, ve-la novamente. As 6h da manhã, ela chegou, meu pacotinho, e já pegou o peito e eu fiquei admirando aquela perfeição de Deus. COmo q aquele feijãozinho de 1,7cm q eu vi com 8semanas virou aquela menina linda? Só Deus mesmo!

Comentários

  1. Muito bom, amiga, vc relamente tem o dom da escrita, é muito gostoso de ler. Parabéns! Desejo que este amor só aumente. Bjo grande, Scheila

    ResponderExcluir
  2. lindo relato!!!!! minha filha nasceu 15 dias depois da sua, tbém se chama Maria Eduarda, e é meu raio de sol.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas