Juliana faz 3!

Juliana faz 3! O tempo voou e segue voando. Muito do bebê que ela foi, vai sumir de vez nesse ano. As palavras serão aprendidas de forma correta, provavelmente a chupeta vai ficar no passado e ela vai crescer enchendo seu mundinho particular com sua personalidade única.
Juju é amor por onde passa e também é explosão. Única no seu jeito tão amoroso mas tão decidido! Trouxe leveza, amor, fofurices e fé pra minha vida. Ela que é a canceriana mais dramática da minha vida, que é um docinho de filha e de irmã. Aquela que sabe perfeitamente como deve agir e falar com Maria. Desde do denguinho, do sorriso, do beijinho, do dedo apontado e da briga. Sabe como ninguém a hora de conquistar e a hora de reclamar.
Odeia que digam “Não” e sempre reage chorando (canceriana, né?). Ao mesmo tempo digo que ela veio ao mundo pra adoçar. Ela adoça a minha vida e a vida da Maria. Sem ela tudo seria mais difícil. Ela faz graça pra não ver eu ou a irmã chorar. Ela dá leveza a tudo que nos cerca. Ela e Maria brincando juntas, se abraçando, apoiando uma a outra é um dos momentos mais cheios de amor da minha vida. Porque depois que a gente tem filhos, acha que nunca vai viver amor na mesma intensidade. De repente, você vive, vendo o amor que nasce entre aquelas duas pessoinhas, que tão cedo já sabem que podem contar uma com a outra.
O seu aniversário sempre me traz lembranças tão felizes, tão dolorosas e tão intensas assim como ela. Tudo que eu desejo hoje é que papai do céu te encha de saúde para que você possa crescer cada dia mais feliz.
Como a gente gosta de contar em segredo, no ouvido uma da outra, eu te amo e você mora no meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas